PIRANDELLO na Contemporaneidade

 

Pirandello

Embora conhecido e aclamado, Prêmio Nobel em 34, Luigi Pirandello ainda é muito pouco conhecido em sua profundidade no Brasil, especialmente no que se refere ao último período de sua produção artística, fase em que esteve ao lado de Marta Abba, atriz brilhante e musa inspiradora de quase toda sua dramaturgia pós 24.

LABORATÓRIO

Pirandello

O LCICC, coordenado pela profa. Dra. Martha de Mello Ribeiro e desenvolvido no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Estudos Contemporâneos das Artes da Universidade Federal Fluminense…

 

PIRANDELLO CONTEMPORÂNEO

PirandelloO LCICC tem a satisfação de convidar a todos a conhecer o Projeto de Pesquisa e Extensão PIRANDELLO CONTEMPORANEO 2014. Este ano o Projeto ocupa o palco do TEATRO POPULAR OSCAR NIEMEYER. Em 2013 nossa residência artística aconteceu no SOLAR DO JAMBEIRO. Ambas as residências são na Cidade de Niterói-Rio de Janeiro.

 

galeria

Coordenação

Coordenação do projeto

Diretora e pesquisadora teatral, Martha Ribeiro é Profa. Adjunta do Departamento de Arte da Universidade Federal Fluminense

Leia mais… 

contato

equipe

por niterói

Site sem fins lucrativos | Todas as informações contidas são exclusivamente para fins de pesquisa | Seu uso comercial está proibido 

Skip to content